Depois do bulkhead estar no sítio é sempre a andar! Comecei por montar os pedais, o que ainda me deu bastantes horas de trabalho entre montagem, criação de juntas de borracha e por fim afinação geral das bombas principais de travões e embraiagem.
Estas juntas novas mesmo em UK custam os olhos da cara!
Solução: comprar borracha a metro e fazer juntas novas!
Solução: comprar borracha a metro e fazer juntas novas!
As novas bombas principais de travões e embraiagem já montadinhas nos pedais!
Parafusos, molas e borrachas dos pedias tudo novo para não haver problemas! =)
O copo do óleo dos travões é o de origem. Foi todo limpo com petróleo e lavado...ficou como novo!!!
O motor limpa vidros, original LUCAS e de 2 velocidades, foi aberto para ver o estado das escovas e estado geral. Foi retirada toda a massa lubrificante (seca) que continha no seu interior e foram lubrificados a cremalheira, o sem-fim, e todo o cabo comprido com massa consistente.
Eu sei que o motor limpa vidros parece novo, mas apenas foi limpo, lavado e pintado o "copo" do motor!
2 comentários:
Muito bom trabalho Pitéu! Fico abismado com a qualidade de restauro do teu serie! Parabens! Apesar de nunca ter comentado sigo isto atentamente.
Obrigado "Anónimo"!
Enviar um comentário