O primeiro passeio por campos alentejanos...





















7 comentários:

OzzyWolf disse...

Que lindo que ficou o HoRácio.
Parabéns.
Abraço

Unknown disse...

Boa noite João. O meu namorado herdou um Série III e nós procurávamos saber se existem manuais traduzidos para português. Encontrei o seu blog, a Casa da Ria (que nos deu logo uma ideia para um passeio!) e lembrei-me de perguntar - faz ideia?

Vou pesquisar mais o seu blog :) e aguardo a sua resposta.
Nena M.

João Pitéu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pitéu disse...

Olá Nena!

Envie-me email para joaopiteu@hotmail.com

Relativamente à sua pergunta penso não existirem livros em Português. Eu tenho a "bíblia" do Série III "Land Rover Series III - Specification Guide" do James Taylor mas está em inglês. Mandei vir de Inglaterra através do ebay. Penso que na MotorMáquina em Sacavém também já têm.

Um abraço,
JP

A. Neves disse...

vou mesmo avançar para a compra de um série III, agradeço a sua ajuda no que lhe for possivel, pois o meu mundo centra-se nos citroen 2cv e derivados, o LR vai ser uma aventura.
Obrigado
neves149@gmail.com

Anónimo disse...

Olá
A cor das jantes não está correta. Para esta cor de carroçaria a cor das jantes é a mesma.

João Pitéu disse...

Boa noite. Qual a fonte onde leu essa informação?
Tendo em conta as brochuras de época (veja o separador Brochuras deste blogue) e a mais variada literatura que existe de LR S3, podemos verificar que saiam de fábrica S3 88" e 109" com jantes limestone.