Esta parte do chassi é o que mais me está a preocupar até ao momento mas nada que não se resolva!!! Esta é a parte do chassi que tem mais tendência para apodrecer. Aqui só via duas alternativas: ou comprava duas frentes novas que se vendem na Paddock (front chassis repair leg) ou reparo este e não tenho tantas dores de cabeça! A primeira alternativa na minha opinião é um pouco mais arriscada, uma vez que seria necessário que os cordões de soldadura ficassem perfeitos para evitar uma eventual fractura por fadiga nos pontos de concentração de tensões no cordão a soldar! Além disso é uma reparação bem mais delicada. Por isso vou optar por retirar a chapa que está podre, desenhar uma chapa nova e soldar!
A terra que saiu lá de dentro...ainda está mais para vir!!! Uma chapa de 3 ou 4 mm em forma de quadrado e outra em rectângulo, cortar o que está podre e soldar será o suficiente para ficar um mimo! ;)
O lado esquerdo também precisa de uma pequena recuperação mas nada de grave!
É através do furo lateral da longarina (ainda não descobri para que serve) por onde entra a terra e com ela a humidade que mais tarde transforma o chassi em pó!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário