Hoje acabou a parte mais fácil do restauro...desapertar parafusos e desmontar tudo o que havia para desmontar!!! Tirou-se o escape e logo a seguir o motor saiu com a caixa de velocidades acoplada. Por fim desapertaram-se os amortecedores e os parafusos dos brincos das suspensão e tiraram-se os diferenciais juntamente com as molas e rodas...
Quem sabe sabe o resto é treta!
O meu pai aqui a dar o nó só par o motor não ter a mania que é pesado!!!
O motor já cá fora para ir passar umas férias e descansar durante uns meses!!!
Esta grua salvou duas vidas!!!
Desmontou-se a barra de direcção e o amortecedor de direcção...
Parafusos dos amortecedores e das molas retirados para sair o conjunto completo com o diferencial...
Fez-se o mesmo ao diferencial traseiro e acabámos assim a 1ª Parte do restauro...a desmontagem!!!
Para acabar fez-se o teste do martelo e felizmente nem um podre!!!
Desde o 1º dia até aqui foram gastas apenas uma lata de WD40...a meio ainda pensei que iria precisar de mais 2 ou 3!!!
Resumo:
- Serie 3 todo desmanchado peça a peça.
- 6 dias de trabalho (dos 6 apenas dois foram dias inteiros de trabalho).
- Cerca de 45 horas de trabalho realizadas.
- Custo de mão de obra: 0€!
Agradecimentos: ao meu Pai claro!!!
Agradecimentos: ao meu Pai claro!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário